sexta-feira, 15 de março de 2013

Fernanda deixa André desconfiado com segredo fora da casa


NO “BBB13″
Fernanda deixou André intrigado na madrugada desta quarta-feira (13), na casa do Big Brother Brasil 13 (Globo). A sister comentou sobre um assunto secreto, que irá revelar apenas fora da casa para o capixaba.
André insistiu para ela contar, mas não teve êxito. “Não pode. Tem muita coisa que eu queria te falar, e você vai entender muita coisa. Qual que é o seu medo?”, diz Fernanda. André teme:“Você fala assim, eu fico apreensivo”. Ela continua: “São coisas sobre mim. Você vai conhecer”.
Intrigado, o empresário pergunta: “Fraude?”“Jamais. Sou toda de verdade, menos meu peito que é de silicone”, responde a loira.
Curioso, André continua a perguntar: “Mas você acha que é coisa que eu fico chateado?”. Fernanda tenta finalizar o assunto: “São coisas que você vai ficar feliz. Vai te surpreender”.
“Não gosto de surpresas”, avisa o capixaba. Fernanda destaca: “Você vai gostar”. André ainda pede para a sister contar, e a mineira diz que vai dormir. “André, por favor, esse assunto agora não. Vamos dormir”“Eu não quero me surpreender”, finaliza André.
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário