terça-feira, 19 de março de 2013

Fernanda diz que perdoa Andressa pelo voto no Paredão


bbb13-fernanda
Pedro Bial pergunta a Fernanda: “O que você não perdoa? Quem, o que e por quê?”. A mineira responde: “Bialzinho, eu vou aproveitar esse momento para falar o seguinte: o que mais doeu na casa foi a decisão da Andressa de me colocar no Paredão com o André. Essa decisão custou o fato de ir pro pau com a pessoa que eu mais gosto, mas não gostaria que a nossa amizade fosse abalada. A gente conversou, mas essa decisão me custou muito. Quando a gente tem amizade, amor, a gente perdoa, eu tô dizendo que tá perdoada”, explicou Fernanda.
“Eu vou perdoar, vou esquecer das coisas ruins e lembrar só das coisas boas”, continua a advogada. Bial reforça a pergunta: “Estou perguntando se você perdoa e não esquece ou se você esquece e não perdoa?”. “Perdoo, posso não esquecer agora, mas prefiro perdoar”, completa Fernanda.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário