sábado, 2 de março de 2013

Filmes do Dia (02/03): Religioso, Comédia, Aventura, Drama e Ação


filme_biblia_jose
José: O patriarca Jacob tem preferência por José, entre todos os seus filhos. Esta predileção provoca o ódio de seus irmãos que resolvem vendê-lo como escravo. Quando conhece o Grande Faraó e interpreta seus sonhos corretamente é nomeado Chanceler do reino, salvando o Egito da Fome. José, agora escravo no Egito, resiste às tentativas de sedução da esposa de seu senhorio. José ganha fama e respeito, reencontra seus irmãos e os perdoa, passando a viver com eles e seu pai no novo Egito.
Neste sábado, às 13h45 na Sessão Livre (Band)
??????????????????????????
Tooth – Uma Fada Diferente: A fadinha Tooth, moradora do distante reino da Fadolândia, está triste e preocupada: o seu povo, que antigamente era tão místico e poderoso, agora perdeu suas habilidades mágicas. Quando Tooth tenta ajudar seus amigos, ela descobre que para isso precisa encontrar a legendária Senhora C, que desapareceu há 100 anos, na época em que todos começaram a perder seus poderes. Com auxilio de duas crianças da Terra e outras fadas que vivem incógnitas entre os humanos, ela enfrenta então a maior aventura  de sua vida. Porém, a missão não será nada fácil, pois o maligno Plug, um caçador de fadas, persegue a turma, que corre para salvar o mundo antes que o Natal, a Páscoa e todos os feriados sejam arruinados para sempre.
Neste sábado, às 16h00 no Cine Aventura (Record)
Zoando
Zoando na Escola: O pequeno Billy enfrenta Joe, o maior valentão da nova escola, que o desafia a comer 10 minhocas em um só dia. Esquecendo que seu estômago poderia não “suportar” o cardápio, Billy arrisca tudo para conquistar o respeito dos novos colegas
Neste sábado, às 22h15 no Cine Família (SBT)
querido-john-640
Querido John: Baseado no best seller de Nicholas Sparks. John é um soldado que volta para sua cidade durante uma licença e se envolve com Savannah, uma universitária idealista. Apaixonados, eles se correspondem, quando John volta para suas perigosas missões no Exército. O amor dos dois é grande, mas o atentado terrorista de 11 de Setembro e uma reviravolta do destino podem por tudo a perder.
Neste sábado, às 23h40 em Supercine (Globo)
O Especialista - Filme 1994 sofilmesoline
O especialista: Ray Quick é um perito em explosivos que trabalhava para a C.I.A. e se aposentou, indo viver em Miami, Flórida, após o horrível fracasso de uma operação contra um grande traficante de drogas latino-americano, que teve como trágica consequência a morte de uma criança. Ray é persuadido a sair da sua aposentadoria quando a obcecada May Munro lhe pede ajuda para conseguir se vingar de uma poderosa família do crime organizado, que é chefiada por Joe Leon e seu filho Tomas Leon, que há alguns anos atrás, quando era jovem, foram os responsáveis pela morte dos pais dela. Paralelamente, Ned Trent, o ex-parceiro de Ray que após a fracassada operação se tornou seu inimigo, está na folha de pagamento da famíliaLeon. Ned busca uma vingança pessoal contra Ray, que gradativamente está executando os capangas de Leon.
Neste sábado, às 23h45 no Cine Belas artes (SBT)
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário