sábado, 30 de março de 2013

Flor do Caribe: Hoje 30/03/13 – Alberto e Ester se casam


Lá vem a noiva, toda de branco. Assim Ester (Grazi Massafera) se casa com Alberto (Igor Rickli). Uma cerimônia judaica simples, como a noiva quer, reúne somente a família e os amigos mais próximos na mansão dos Albuquerque, seu futuro lar. O enlace é a coroação da conquista pela persistência do empresário que demorou cinco anos para finalmente convencer a guia a se casar com ele. Não é preciso nem dizer que Alberto está caminhando nas nuvens com o casamento.
Mas, como a felicidade nunca vem de graça para Ester, seu Chico (Cacá Amaral) tenta impedir que ela se una ao playboy. O salineiro entra na sala contando que acabou de falar com Cassiano (Henri Castelli) pelo telefone e que ele está vivo. O ambiente se enche de solidariedade, todos sabem que Chico nunca se recuperou da morte de seu filho. Apesar de constrangida, isso não impede Ester de seguir adiante com sua vida e se casar com Alberto.
A cena está prevista para ir ao ar no próximo sábado, dia 30. ‘Flor do Caribe’ é uma novela de Walther Negrão, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção geral de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira e direção de Teresa Lampreia e Thiago Teitelroit. A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após ‘Malhação’, e sábado depois de ‘Caldeirão do Huck’.
De acordo com o site http://cntvaudiencia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário