sábado, 30 de março de 2013

Fox exibe o final da terceira temporada de “The Walking Dead” no dia 02


TWD
Sucesso de audiência, a série ”The Walking Dead” chegou em sua terceira temporada repleta de emoção e novidades. Mas como nada dura para sempre, atual temporada da atração vai se encerrar próxima semana, dia 02, ás 22h30.
O episódio de encerramento é “Welcome to The Tombs”, em que Rick e o grupo precisam considerar seriamente se defenderão a prisão quando um ataque do Governador está próximo.
“The Walking Dead “é um dos maiores fenômenos da televisão. Nos EUA, uma média de 10,1 milhões de espectadores vem acompanhando a segunda parte da terceira temporada.
O índice foi considerado recorde da produção do canal AMC, que exibe a série. No Brasil, é exibida pela Fox, todas as terça-feiras às 22h30 e já compete com canais abertos como Globo, SBT, Record e Band, chegando ao 5º lugar em média de audiência com as emissoras de grande alcance [são dados divulgados da primeira parte da 3ª temporada que terminou em dezembro passado].
O seriado é exibido aqui apenas dois dias depois que o capítulo passa nos EUA. Atualmente, é a série dramática mais vista da TV por assinatura e foi premiada com o Emmy (Melhor Maquiagem), além de ter recebido indicação ao Globo de Ouro (Série de drama) e outros prêmios concedidos à produções de tv.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário