quarta-feira, 13 de março de 2013

Geisy Arruda nega romance com Tiririca: "Pode existir uma amizade, sem ninguém estar se pegando"


Geisytitricia-tl
Giesy Arruda nega romance com o palhaço Tiririca do R7



Geisy Arruda veio a público, por meio do Twitter, negar que esteja vivendo um romance com o humorista Tiririca. Segundo a atriz da Escolinha do Gugu (Record), a relação dos dois é de "amizade, cumplicidade e admiração".

— Pode existir uma amizade, cumplicidade e admiração entre um homem e uma mulher, sem ninguém estar se pegando. Sim, eu admiro demais o Tiririca, mas admiro bem mais o Franscisco Everardo Oliveira Silva. E não, definitivamente não estamos nos pegando.

Quem divulgou o boato do suposto affair foi o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Segundo informações da publicação, Tiririca e Geisy teriam jantado a sós em um restaurante de hotel em São Paulo, em clima de romance. A loira não nega o jantar, mas nega o ar romântico.

— Minha amizade com Tiririca começou há cerca de três anos durante uma gravação do programa Show do Tom. Tenho boas relações com várias pessoas daquela época e até hoje, quando eles vêm a São Paulo, me ligam e saíamos jantar ou curtir uma baladinha. E Tiririca é um amigo querido. Esse domingo fui até o hotel acompanhada de três amigas. Lá também estavam o Tiririca, seu segurança e seu motorista e amigo fiel, Ivan. Estávamos em 8 pessoas e conversamos muito, comemoramos muito o niver do Ivan que foi semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário