terça-feira, 19 de março de 2013

Globo altera programação exibir o amistoso entre Itália e Brasil


  • Nesta quinta-feira, dia 21, a Seleção Brasileira entra em campo para um dos seus últimos desafios antes da Copa das Confederações. Direto do Estádio de Genebra, na Suíça, Galvão Bueno, Arnaldo Cézar Coelho e Casagrande transmitem o amistoso contra a Itália pela Globo para todo Brasil, às 16h30.

    Na quarta-feira, a Globo exibe os jogos dos campeonatos regionais. Depois de perder para o Volta Redonda em São Januário no último domingo, o Vasco vai a Volta Redonda enfrentar o Nova Iguaçu no Estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Rio. Luis Roberto comanda a transmissão do jogo para o Rio de Janeiro, com o apoio dos comentaristas Junior e Renato Marsiglia. No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo assistem ao jogo do Corinthians com o XV de Piracicaba, válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Cleber Machado narra o jogo para São Paulo, com os comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e com o apoio do repórter Renato Peters, que estará no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Os telespectadores de Ribeirão Preto conferem o jogo entre São Bernardo e São Paulo, direto do Estádio Primeiro de Maio. Nas outras praças, os jogos previstos para serem exibidos são:

    • Ceará – Tiradentes x Fortaleza, Campeonato Cearense
    • Goiás – Vila Nova x Itumbiara, Campeonato Goiano
    • Mato Grosso – Mixto x Cacerense, Campeonato Matogrossense
    • Minas Gerais –América x Guarani, Campeonato Mineiro
    • Paraná – Londrina x Paraná, Campeonato Paranaense
    • Pernambuco – Central x Náutico, Campeonato Pernambucano
    • Rio Grande do Sul – Pelotas x Grêmio, Campeonato Gaúcho
    • Santa Catarina – Chapecoense x Figueirense, Campeonato Catarinense

    Em função da transmissão do amistoso entre Itália e Brasil logo após o "Vale a Pena Ver de Novo", excepcionalmente nesta quinta-feira, dia 21, "Sessão da Tarde", o "Globo Notícia 2ª edição" e "Malhação" não serão exibidos. Na quarta à noite, dia 20, logo após "Big Brother Brasil", a emissora exibe os jogos dos campeonatos regionais.

    De acordo com o site http://oplanetatv.clickgratis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário