sexta-feira, 29 de março de 2013

Globo define data de estreia de “Joia Rara”


DO CARIBE AO NEPAL
Mel Maia estará em "Joia Rara"
Mel Maia estará em “Joia Rara”
A Globo já trabalha a todo o vapor na pré-produção de “Joia Rara”, novela da dupla de autoras Thelma Guedes e Duca Rachid e que substituirá “Flor do Caribe” no horário das 18h. Aemissora marcou a estreia do folhetim para o próximo dia 9 de setembro.
Com 12 capítulos já totalmente escritos, “Joia Rara” deve iniciar suas gravações fora do Brasil já no mês de abril. No próximo dia 12, a Globo enviará um grupo de profissionais ao Nepal e aButão, países asiáticos, para realizar os necessários de pré-produção. Após isto, no dia 25, parte do elenco chegará ao local para iniciar as gravações.
Desembarcarão na Ásia os atores Bruno Gagliasso, Marcos Caruso, Mel Maia, Nathália Dill, entre outros. Por fim, uma cena retratando uma avalanche será gravada no Chile para que, finalmente, os trabalhos se iniciem normalmente no Projac.
A última novela de Thelma e Duca foi o sucesso “Cordel Encantado”. Com altíssimos investimentos, a Globo espera que “Joia Rara” eleve os índices do horário, em baixa desde “Lado a Lado”.
segundo o site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário