segunda-feira, 25 de março de 2013

Globo define diretores de suas próximas novelas das nove; confira a lista


ORGANIZAÇÃO
Definida a lista de próximos autores da faixa das 21h, a Globo corre para escalar os diretores que assumirão as futuras produções do horário.
A partir de maio, Walcyr Carrasco entra em cena com “Amor à Vida”, que terá direção-geral de Mauro Mendonça Filho e de núcleo de Wolf Maya. Em janeiro de 2014 será a vez da dupla Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira, atualmente envolvida com “Flor do Caribe”, dirigir “Em Família”, de Manoel Carlos.
A grande dúvida gira em torno do responsável pela trama de Aguinaldo Silva, prevista para agosto do ano que vem. Rogério Gomes, o Papinha, atualmente às voltas com a série “A Teia”, e Wolf Maya, eterno parceiro de Silva disputam o posto.
A escolha dependerá da definição da substituta de “Joia Rara”, próxima novela das seis, também chamada provisoriamente de “O Pequeno Buda”. Se a sucessora da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid for o remake de “Meu Pedacinho de Chão”, de Benedito Ruy Barbosa, Wolf assume a direção da trama de Aguinaldo, enquanto Gomes será deslocado para a história de Barbosa. Mas se a escolha for o folhetim do “estreante” Ruy Vilhena – este com supervisão do próprio Aguinaldo -, Wolf deixará seus trabalhos em “Amor à Vida” antes do final, para tocar este projeto. Assim, Papinha assinaria a sua primeira direção de uma novela das nove.
Ainda nesta sequência, pode-se confirmar o trio Ricardo Waddington, Amora Mautner e José Luiz Villamarim, responsável por “Joia Rara”, à frente dos trabalhos da próxima trama de João Emanuel Carneiro às 21h – esta prevista para março de 2015.
De acordo com o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário