sábado, 2 de março de 2013

Globo volta atrás e Nasser é o novo líder


“BBB” ADMITE ERRO
Fani está estreando no paredão
Fani está estreando no paredão
A noite de sexta-feira foi atípica na casa do “Big Brother Brasil 13″. Pedro Bial surgiu ao vivo revendo, juntamente com os telespectadores, a prova do líder realizada na última quinta-feira (28). A dúvida que pairava nas redes sociais era se mesmo após inúmeras críticas, fotos e análises, a produção do reality manteria o resultado que dera a liderança a Kamilla.
Na prova, os brothers usaram trajes especiais e precisaram se jogar numa rampa e deslizar com rapidez até o outro lado.  A pista contava com sensores de velocidade que marcavam os tempos de saída e chegada de cada um. Um “zero” na contagem do participante Nasser deu a vitória antecipada à Miss paraense Kamilla, mas ontem o reality anunciou o novo resultado.
Nasser é novo líder da casa. O anjo foi cancelado, bem como o castigo do ‘monstro’ atribuído a Kamilla e Marcello. A semana ficará sem o presente da imunidade.
A noite de surpresas continuou com o toque do BigFone, em que André atendeu e teve que indicar um participante automaticamente para o paredão. O indicado foi Marcello. Logo em seguida foi a vez de Pedro Bial anunciar uma votação surpresa.
O líder Nasser indicou Fani. A casa dividiu-se entre Kamilla (3 votos) e Anamara (3 votos). Pelas regras do jogo, o líder tem o voto de Minerva e desempata. Com isso, Kamilla junta-se com Marcello e Fani no paredão que será decido na próxima terça-feira (5)
do site TV RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário