segunda-feira, 25 de março de 2013

Gravações de “Joia Rara” começam no próximo mês


PRÓXIMA DAS SEIS
Bruno Gagliasso repete parceria com autoras
Bruno Gagliasso repete parceria com autoras
A Globo dará o pontapé inicial nas gravações de “Joia Rara” no próximo mês. O ator Bruno Gagliasso, que viverá o protagonista da trama, viajará para o Nepal nos próximos dias. Seu personagem, um alpinista, escalará o Everest.
As primeiras cenas só serão gravadas em abril, mas o folhetim vem ganhando uma super produção nos últimos meses. Os diretores Ricardo Waddington e Amora Mautner visitaram locações antes mesmo da estreia de “Avenida Brasil”.
A trama é considerada uma despedida das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid da faixa das 18h. A dupla deve emplacar nos próximos anos uma novela no horário nobre, que inclusive já teve sua sinopse entregue à direção, que gostou da história apresentada.
Aos nomes
O elenco de “Joia Rara”, encabeçado por Mel Maia, Mariana Ximenes, Caio Blat, Nathalia Dill, Paula Burlamarqui, Marcos Caruso, Cauã Reymond e Cláudia Missura, ganhou um novo nome: Simone Gutierrez, a Ariela de “Cheias de Charme”.
Vem aí
A abertura de “Dona Xepa”, assim como toda a trilha sonora da trama, será bem popular. A sambista Eliana de Lima, famosa pela canção “Desejo de Amar”, deve compôr uma música para o remake de Gustavo Reiz.
Liberdade, liberdade
A novela “Pecado Mortal” também promete ser bem popular. O autor Carlos Lombardi afirmou que parte da trama será ambientada em um morro. Como a novela se passa na década de 1970, a ideia é mostrar como a favela foi se formando até chegar a forma “padrão” que conhecemos hoje em dia.
Contra crimes e cáries
A série “O Dentista Mascarado”, que estreia em abril na Globo, terá a participação de Nelson Freitas. O humorista, vale lembrar, integrou o elenco de “Como Aproveitar o Fim do Mundo”, também dos autores Fernanda Young e Alexandre Machado.
Xuxa ganha homenagem na Globo
Xuxa ganha homenagem na Globo
Cinquentinha
No próximo sábado, o “TV Xuxa” será especial. A atração vai homenagear a apresentadora Xuxa, que completa 50 anos de vida na próxima quarta-feira, dia 27. Será um programa com muitas surpresas para a eterna rainha dos baixinhos.
Adiantando
A Record vai acelerar os trabalhos da minissérie “José do Egito”. A ordem é encerrar as gravações até o fim deste mês, mas não será tão fácil assim, considerando que muitos atores ainda precisam gravar seus desfechos. A atriz Bianca Rinaldi já gravou suas últimas cenas e não deve mais frequentar a emissora.
Não volta
A equipe do “Programa do Gugu” descarta qualquer possibilidade da “Escolinha” ganhar uma nova temporada na atração. O quadro foi mal avaliado pela direção da Record, mas os atores continuam contratados até maio.
Giulia Gam grava novela das sete
Giulia Gam grava novela das sete
Ter ou ser?
Em “Sangue Bom”, próxima novela das sete, Giulia Gam fará de tudo para se manter famosa. A ambição é tão grande, que ela mudou o nome de Conceição para Bárbara Ellen. Apesar de lutar pela fama, a personagem não terá tanto talento assim, e será uma vilã engraçada.
Super produção
“Sangue Bom” ganhou status de novela do horário nobre da Globo. A cidade cenográfica da trama ocupará  7.500 m2. A maior casa da trama será de Bárbara Ellen, que ocupará 450 m2.
Jovens eternos
A MTV prepara a nova temporada do “Perua MTV”, programa que transforma visual de jovens. Na apresentação, está confirmada a VJ Jana Rosa, que estava sem contrato com a emissora
Susto
Marcello Antony sofreu um acidente de carro ontem, no Rio. Apesar do susto, o ator teve apenas ferimentos leves na perna, e sua mulher, Carolinie Holinger, que também estava no carro, também sofreu algumas escoriações.
De acordo com o site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário