segunda-feira, 4 de março de 2013

“Guerra dos Sexos”: Kiko desiste de sabotar desfile, mas Carolina trata de colocar o plano dele em prática


11_1
Carolina arma e troca as garrafas de água (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Analú (Raquel Bertani) pode até ser meio maluquinha, mas a gata tem bom senso quando o assunto é Nando (Reynaldo Gianecchini). Para não prejudicar o gato, ela tenta convencer Kiko(Johnny Massaro) a desistir da sabotagem para cima do ex-motorista.
Para mudar a ideia do cabeça-dura, ela diz a ele o que pode acontecer se o desfile for um fracasso. “A Positano vai falir! Sua mãe vai ficar na miséria! (…) Quero ver você arrumar emprego, largar a faculdade, perder todos os amigos”, apela.
Nando bebe a garrafa com a água "batizada" (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Nando bebe a água “batizada” (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Analú convence Kiko a desistir da sabotagem (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)Analú convence Kiko a desistir da sabotagem
(Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Na mesma hora, Kiko desiste da sabotagem e joga fora sua garrafinha com o líquido que deixa a pessoa grogue. O problema é que Carolina (Bianca Bin) ouve o papo entre os dois. Como a víbora quer o fracasso do desfile, ela pega a garrafinha do lixo e coloca no camarim de Nando. “Agora é só esperar o resultado!”, planeja a secretária maquiavélica. E o pior é que Nando bebe a água “batizada”. E agora? O que será que vai rolar nesse desfile?
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário