domingo, 31 de março de 2013

Ivete cai no ritmo de Galinha Pintadinha no Esquenta! deste domingo (31)


esquentalogo
O “Esquenta!” especial de Páscoa deste domingo está recheado de alegria com a presença de Ivete Sangalo. Pela primeira vez no palco do programa, a baiana completa a tarde festiva ao lado do ator Pedro Cardoso, do comediante Paulo Gustavo e da atriz Luana Piovani, acompanhada do marido Scooby e do filho, Dom.
Ivete encara papel de Galo Carijó (Foto: Esquenta! / TV Globo)
Antes de o público puxar um coro com grandes sucessos de Ivete Sangalo, a cantora conversa com Regina Casé sobre maternidade, a experiência de interpretar a Maria Machadão de “Gabriela” e suas canções que viraram hino para várias gerações. Para reforçar o gostinho da Páscoa entre as crianças, a Galinha Pintadinha chega ao palco da atração para cantar, enquanto o público infantil corre atrás de ovos de chocolate. Quem se diverte também com a presença do sucesso infantil é Dom, filho de Luana e Scooby.
O Esquenta! é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade e Paula Miller. A atração vai ao ar aos domingos, após o “Esporte Espetacular”.
ESQUENTA
NESSE DOMINGO 12h00 –  NA GLOBO
segundo o site http://clubdatelevisao.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário