terça-feira, 5 de março de 2013

Jô Soares comemora 25 anos de entrevistas e lançará DVD


SGloboJosoaresCAPA
Hoje ele conduz o “Programa do Jô” na Globo, e há 25 anos atrás ele deixou o palco do humor, com uma galeria de mais de 200 personagens de sucesso para seguir o sonho de ser entrevistador.
Jô Soares estreou no SBT um programa inspirado por americanos como Johnny Carson, assim nasceu o “Jô Soares Onze e Meia”. O programa foi ao ar pela primeira vez em 16 de agosto de 1988. Foi voltar à Globo somente em 2000, quando estreou seu programa que segue no ar desde então. Agora ele anuncia o lançamento em DVD de suas principais entrevistas, em ambos os canais.
É isso mesmo que você leu, trata-se de uma parceria entre a Globo e o SBT. Segundo ele, “esse é um tipo de parceria benéfica. Não que houvesse essa intenção, mas o programa se tornou uma espécie de registro da história do Brasil desse período”. O material ainda está em seleção e deverá trazer um apanhado de encontros raros, como o com Luís Carlos Prestes (1898-1990). Segundo Jô, também poderemos contar com “entrevistas marcantes, você pode botar o Roberto Carlos, Chico Buarque, mas também o gago que se candidatou a vereador e outros tantos desconhecidos. A conversa mais marcante, espero que seja sempre a próxima”.
É interessante saber que muitas personalidades já declinaram o convite para sentar em seu sofá para um café, dentre elas, Silvio Santos. Foram 13 mil bate-papos e três convidados recorrentes: o cartunista Ziraldo, que já participou 20 vezes, e Caetano Veloso e o ex-presidente Lula, que já estiveram no programa 13 vezes, cada um.
Ainda não há previsão para o lançamento do DVD, mas para quem gosta das entrevistas de Jô, será um prato cheio um material que contém trabalho em duas emissoras diferentes.
Portal POP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário