segunda-feira, 18 de março de 2013

Luciano Szafir e Andréa Avancini em clima de romance



Ator Luciano Szafir foi visto em clima de intimidade com a também atriz Andréa Avancini

Longe da TV desde o fim de Rebelde, Luciano Szafir foi conferir o lançamento da nova minissérie da Record, José do Egito. Durante a apresentação, o ator foi visto de chamego com a atriz Andréa Avancini, que está no elenco da produção. De lá pra cá crescem os rumores de que os dois estariam namorando. Se os dois engataram realmente o romance, ninguém quer comentar. A assessoria do ator diz que não fala sobre vida pessoal e a atriz não retornou às ligações até o fechamento desta edição.

O ator está sozinho desde o fim do relacionamento com a americana Julia Rusatsky. Na época, ele disse que o principal motivo da separação foi a distância, já que ela continuou morando nos Estados Unidos. Na inauguração de sua boate, no Rio de Janeiro, no fim do ano passado, o ator não descartou a possibilidade de encontrar uma nova namorada no local. “Acho que tudo pode acontecer. Eu namorei dois anos e meio com a Julia Rusatski e a conheci na balada”.

Férias da TV
Depois de assistir à estreia de José do Egito, Luciano foi só elogios. “Já esperava ser tudo o que eu assisti, porque o Alexandre Avancini é maravilhoso’’, disse ele, que já se programa para voltar à TV. “Talvez eu volte às novelas no segundo semestre. Fiquei quase três anos seguido no ar e é bom descansar a imagem. Estou doido para voltar, mas é bom esse tempo. Eu adoraria fazer uma minissérie bíblica como essa, sou judeu e já sei essas histórias todas’’, confessou.

do site http://www.recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário