segunda-feira, 18 de março de 2013

Lucimar acusará Nunes e Wanda, mas não contará verdade a Théo


Dira Paes, a Lucimar de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)DIRA PAES, A LUCIMAR DE 'SALVE JORGE' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Lucimar (Dira Paes) ficará cara a cara com Nunes (Oscar Magrini) nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Théo (Rodrigo Lombardi) apresentará o coronel à amiga, que não perderá tempo e logo acusará o militar de fazer parte da quadrilha de Lívia (Claudia Raia). A mãe de Morena (Nanda Costa) também falará mal de Wanda (Totia Meirelles), mas não contará ao capitão a verdade sobre a ida da filha à Turquia.
A confusão começará quando Nunes descobrir que sofreu um golpe de Wanda na época em que ela foi presa após denúncia anônima de Morena. A vilã foi acusada de ser traficante de bebês e pediu dinheiro ao ex-namorado para sair da prisão, mesmo sem precisar.
Inconformado, o coronel contará a história a Théo, que decidirá levá-lo ao encontro de Lucimar para ela falar o que sabe sobre a traficante.
Ao ser avisada pelo militar de que Nunes quer falar com ela, Lucimar ficará irritada e o chamará de bandido. A mãe de Morena dirá ainda que ele está mancomunado com Wanda. Intrigado, o capitão insisitirá para a amiga contar tudo, mas ela desconversará e não revelará que a filha foi traficada e forçada a virar prostituta.
Mais calma, Lucimar ouvirá Nunes contar sua história sobre Wanda. Percebendo a tristeza do coronel, a faxineira perguntará se ele ainda tem sentimentos pela vilã.
- A Wanda que conheço hoje não existe mais - responderá ele.
do site Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário