quinta-feira, 28 de março de 2013

Morena faz pós-graduação em burrice e volta para a Turquia


NOmorenavoltaturquiaCAPA
Depois de comer o pão que o diabo temperou com uma seringa envenenada, Morena (Nanda Costa) finalmente voltou para o Brasil e atualmente se encontra sob a proteção policial. E então, cansada dessa vida ingrata cheia de segurança e estabilidade emocional, Morena decide voltar para a Turquia.
Tudo começa quando a gata do Morro do Alemão descobre que Érica (Flávia Alessandra) está grávida de Théo (Rodrigo Lombardi). Como se não bastasse saber que o amor de sua vida terá um filho com uma outra mulher, ela vê na televisão a Lívia (Claudia Raia) dizendo ao TV Fama de “Salve Jorge” que teve um caso com o capitão. Com medo que mais uma personagem saia divulgando algum envolvimento com Théo, Morena chega para a Dona Helô (Giovana Antonelli) e diz que quer voltar para a Turquia.
E o pior é que a delegada aceita o pedido de Morena (talvez para evitar as despesas altíssimas de manter a garota no programa de proteção à testemunha), desde que ela deixe a pequena Jéssica no Brasil. E Helô vai além, dizendo que Morena pode ser muito útil nas investigações na Turquia. Claro, muito inteligente mandar uma moça que foi escravizada sexualmente por meses a fio de volta para perto de seus algozes.
Dessa forma, Morena deve se unir à Jô (Thammy Miranda) no Dream Team do extermínio do tráfico internacional de mulheres. Eu acho que seria melhor chamar o Batman, o Homem-Aranha ou o Chapolin Colorado…
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário