sábado, 2 de março de 2013

Morena tentará falar com Lívia, mas será impedida


Nanda Costa em cena de "Salve Jorge" (Foto: Reprodução)NANDA COSTA EM CENA DE "SALVE JORGE" (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) verá Lívia (Claudia Raia) e tentará falar com a vilã, sem saber que ela é a grande culpada por todo o seu sofrimento na Turquia. Porém, Zyah (Domingos Montagner) e um aliado de Helô (Giovanna Antonelli) impedirão a moça de se aproximar da traficante.
Tudo começará quando Morena combinar com Helô um encontro em Istambul. A par de todo o esquema de tráfico humano, a delegada irá ao país para resolver a situação da amiga e pedirá sigilo absoluto. A policial contará com a ajuda de Almir, que irá à Capadócia buscar a moça. Zyah, porém, não permitirá a ida e, depois de muita insistência, convencerá o rapaz a acompanhar a viagem. Durante o trajeto, os dois ficarão com medo de terem caído numa emboscada.
Ao chegar ao hotel, a ex de Théo (Rodrigo Lombardi) verá Lívia e chegará a chamá-la, mas a criminosa não ouvirá. Neste momento, Zyah e Almir puxarão Morena e impedirão que ela fale com a megera. O ajudante de Helô, então, trancará a dupla no quarto até a chegada da delegada.
Porém, a policial vai demorar muito a aparecer no local combinado, deixando Zyah apreensivo. Ele inclusive terá uma briga feia com Almir, que, mesmo assim, não deixará o turco sair do quarto
De acordo com o site patricia kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário