quarta-feira, 27 de março de 2013

Nasser afirma que sempre acharam que ele era gay e conta o que vai fazer com o dinheiro que ganhou


andressa e nasser coletiva
Após o fim do “BBB13″, Nasser e Andressa participaram de uma coletiva de imprensa com jornalistas para falar a respeito do programa. Nasser teve 28,29% dos votos e Andressa 8,92%. Fernanda venceu o programa e levou R$ 1,5 milhão para casa com 62,79% dos votos.
Durante a coletiva quando questionado sobre seus segredos íntimos Nasser foi categórico:  ”A única pessoa que pode saber é a Andressa. São coisas pessoais minhas. Na minha vida inteira, visualmente sempre acharam que eu era gay. Sempre fui muito amigo de gay. Muitos homossexuais me ajudaram. Até brinco porque sou completamente hetero”, explicou.
Nasser contou ainda sobre o que pretende fazer com o prêmio de R$ 150 mil que ganhou da atração como segundo colocado.
“Vou aproveitar muito. Precisava ganhar aquele carro e precisava do dinheiro do carrão para pagar algumas dívidas da minha família. Tenho que aproveitar tudo”, ressaltou.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário