quinta-feira, 7 de março de 2013

Natália tira satisfação com André sobre o veto: ‘Votei na Fê e não em você’


17fev2013---participantes-realizam-a-formacao-do-sexto-paredao-do-bbb13-1361155269316_615x470
Durante a Festa Astral, Natália senta para conversar com André sobre o veto que o capixaba deu na sister hoje: “Agora, querendo ou não é aquela coisa que eu sempre te falei: eu vou proteger sempre quem eu quero comigo no jogo. Se a sua linha de raciocínio for outra, eu não vou entender. É a forma mais honesta”, diz a sister.
“Eu não vou deixar de falar contigo porque tu me vetou”, completa Natália. “O veto não é um voto”, explica André. “Não, mas é um veto entre seis pessoas”, continua a sister.
André fala sobre o voto de Natália em Fernanda no último Paredão: “Eu te entendi porque você votou na Fê aquele dia e você podia me entender também”. “Eu disse que ia votar na Fê para não colocar duas amigas minhas para o Paredão. E outra, eu votei na Fê e não em você”, explica a gaúcha.
“Querendo ou não o veto cria discórdia”, conclui André. “Não vou ficar contra você, mas agora eu sei o seu jogo. Nossa amizade não muda nada”, finaliza Natália.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário