quarta-feira, 13 de março de 2013

Noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth chega ao fim


miley-cyrus-e-liam-hemsworth
Agora pode ser definitivo o rompimento do noivado de Miley e Liam. O casal que começou o romance em 2009, já se separaram por duas vezes em 2010. Em 2012 resolveram ficar noivos achando que fosse a solução para os problemas.
Uma fonte contou ao jornal New York Post que eles terminam. “Miley e Liam terminaram. Acabou. Ela gosta demasiadamente de festas e pode ser bem selvagem, as vezes. Isso se tornou um problema para ele”.
Uma outra fonte revelou que houve drama porque Miley suspeita que Liam é muito paquerador. “Eles já romperam antes e romperam novamente agora. Houve drama porque ela suspeita que ele é muito paquerador. Embora Miley venha insistindo que eles ainda estão juntos (desde que Liam foi visto em clima de romance com January Jones em uma festa do Oscar), eles estão realmente separados”.
Liam pediu Miley em casamento em março do ano passado. Recentemente ele viajou para Austrália, seu país natal, para dar um tempo dos problemas e passar um período com seu irmão, Chris Hemsworth e o resto de sua família. “Ele precisa sair de Los Angeles e passar um tempo com o irmão e amigos”.
Em meio a tanta turbulência no relacionamento, Miley anda circulando com seu anel de noivado, mas seus amigos esperam que ela e Liam possam voltarem a ficar de bem.
“Miley é orgulhosa e eles brigam muito, mas é louca por Liam. Ela não está pronta para aceitar que acabou”
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário