domingo, 3 de março de 2013

Nos 18 anos de “Malhação”; primeira mocinha encontra atual


ju_agatha
Quando “Malhação” estreou, em 1995, Juliana Martins surgiu como a mocinha Isabella. Agatha Moreira, mocinha da atual temporada de malhação, tinha só 3 anos, e não entendia sobre televisão.
“Na minha época, não existia DVD, por exemplo, e ninguém nem imaginava que pudessem surgir smartphones. Hoje, os personagens são muito ligados à tecnologia. Acho que tudo era mais romântico naquele tempo também. Mas é interessante ver que alguns assuntos não mudaram. A novela continua tratando de sexo, drogas… Minha filha, de 12 anos, adora assistir.” diz Juliana, 38, que hoje se dedica ao teatro.
“Deve ter sido muito interessante para ela fazer parte de um projeto que ninguém sabia se daria certo. Para nós, é mais fácil, pois já sabemos como funciona. Mesmo assim, quando recebi a notícia de que participaria, fiquei muito nervosa. Estava a trabalho em Nova York e enviei o vídeo do meu teste pela internet. Depois de aprovada, sentei no meio da rua e comecei a chorar” lembra a atriz Agatha Moreira, de 21 anos, que passou a ver a novela por causa da prima Samara Felippo.
segundo o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário