terça-feira, 26 de março de 2013

Ô Loco Meu! ‘Domingão do Faustão’ completa 24 anos no ar


TVespecialfaustaovintequatroCAPA
O programa que estreou na Globo em 1989 ainda faz a alegria das tardes de domingo de muitos brasileiros. Sob o comando de Faustão, a atração é um dos programas de auditório mais antigos da TV brasileira.
Vários quadros marcaram estes vinte quatro anos de ‘Domingão do Faustão‘, como não lembrar das ‘Pegadinhas do Faustão’ ou do inapropriado ‘Sexolândia’. Depois de sua estreia, o programa se manteve na liderança por oito anos até a estreia de seu rival, o ‘Domingo Legal’. Entre 1997 e 2001 o programa global sofreu com as quedas de audiência e foi aí que a atração começou a incorporar alguns realitys shows.
Os primeiros foram a ‘Dança dos Famosos’, a ‘Dança no Gelo’ e o ‘Circo do Faustão’. Todos eles contavam com a participação de celebridades tipo ‘B’ da emissora. Os quadros começaram a servir como trampolim para os novos talentos e trazer de volta antigos artistas esquecidos pela emissora.
Depois de perceber o sucesso dos realitys, o apresentador começou a incorporar novas atrações, mas sem muito sucesso. Atualmente, fazem parte do programa a ‘Dança dos Famosos’ e o ‘Cachorrada VIP’. Confira alguns momentos do reality de maior sucesso do ‘Domingão do Faustão’, a ‘Dança dos Famosos’!
Portal POP – Blogs Séries e TV –

Nenhum comentário:

Postar um comentário