quinta-feira, 28 de março de 2013

Paloma Duarte será a grande rival de Jussara Freire em Pecado Mortal


Foto: Michel Angelo / Divulgação Record
Vilã Dorotéia será um dos grandes destaques de "Pecado Mortal"

O que muitos esperavam aconteceu. Para alegria dos fãs e admiradores do trabalho da conceituada atriz Paloma Duarte, ela não vai demorar muito a voltar a tevê, isso porque já foi noticiado por alguns meios de comunicação que Paloma Duarte aceitou o convite de Carlos Lombardi e estará na novela “Pecado Mortal”, substituta de “Dona Xepa”.
No entanto, engana-se quem pensa que Paloma Duarte viverá mais uma mocinha envolvida em romances proibidos como em “Máscaras” e “Poder Paralelo”, seus últimos trabalhos na Record, onde também atuou em “Luz do Sol” e “Cidadão Brasileiro”.
Na novela de Carlos Lombardi, Paloma Duarte será Dorotéia, uma bela mulher, porém perigosa que vive na clandestinidade e disputará o domínio do jogo do bicho com seus rivais Donana, personagem de Jussara Freire e Michelle, vivido pelo ator Luiz Guilherme.
Dorotéia, personagem de Paloma é da família dos Ascar, tradicionalmente conhecidos pelo envolvimento em jogos de azar na região de Niterói. Ela será irmã de Danilo, personagem ainda em fase de escalação, que será seu fiel comparsa e de Catarina, personagem de Daniella Galli, que será casada com Otávio, personagem de Felipe Cardoso, que por outro lado será filho de Donana (Jussara Freire) e de Michelle (Luiz Guilherme) da família dos Vêneto, seus arquirrivais. Essa disputa promete!
De acordo com o site http://www.recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário