quarta-feira, 27 de março de 2013

Para Aprender Inglês, Anderson Silva Participará De Reality Da Globo


Lutador, apesar de famoso mundialmente, sabe apenas o básico do idioma
Anderson Silva
Anderson Silva
Depois de tentar emagrecer o ex-jogador Ronaldo Fenômeno no quadro “Medida Certa”, agora a Globo quer ensinar Anderson Silva a falar inglês. Em conversa, ontem, com a coluna do jornalista Léo Dias, do “iG”, o campeão mundial de MMA confirmou que está em negociação com a emissora, mais precisamente com o “Fantástico”, para ter um quadro no dominical no qual terá aulas particulares do idioma.
Inicialmente, as aulas serão com o fundador da escola de inglês Wizard. Depois, serão feitas gravações naprática para ver se o lutador se sai bem em diversas situações com a língua saxônica. “A ideia foi fazer essa luta contra o único inimigo que ainda não consegui derrubar: o inglês”, afirmou o famoso lutador, considerado por muitos como o maior nome do MMA no mundo atualmente.
“A intenção é que ele aprenda a falar fluentemente, até porque já houve quatro convites para ele atuar nos Estados Unidos e nós tivemos que recusá-los”, conta o agente de Spider, Herbert Mota. Ele diz, ainda, que Anderson consegue fazer coisas do dia a dia e que está no segundo nível da língua da rainha Elizabeth. Por meio de sua assessoria, a Globo ainda não confirma nenhuma negociação.
do site http://almanaquedatv.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário