sábado, 30 de março de 2013

Pathy Dejesus estreia segunda-feira no “Top 10″


NA MTV
Pathy Dejesus, a nova VJ da MTV
Pathy Dejesus, a nova VJ da MTV
Na próxima segunda-feira (01), Pathy Dejesus assume definitivamente o comando do clássico “Top 10″, a parada diária dos clipes mais votados pela audiência da MTV Brasil, ao vivo de segunda à quinta, às 18h.
“Agora eu quero trazer toda essa energia boa, para a MTV. Quando eu menos esperava tudo isso aconteceu, estou muito feliz. Eu lembro quando a MTV chegou aqui no Brasil, foi um divisor de águas na minha vida. Sou da época da Sabrina, da Penélope, ser VJ era a coisa mais incrível do mundo. Há uns dez anos eu estava brincado de apresentar clipes em casa, hoje estou aqui, apaixonada pela ideia de ser eu mesma”, declarou a atriz e agora apresentadora.
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário