quarta-feira, 27 de março de 2013

Por decisão da Record, nona edição do “O Aprendiz” não será com famosos


Roberto Justus
Como o TV Foco já noticiou, o empresário Roberto Justus, que deixou de apresentar  “O Aprendiz” em 2009, quando saiu da Record para assumir novos programas no SBT, volta a comandar o reality na programação da emissora dos bispos.
Sucesso nos Estados Unidos, a edição dos famosos na atração não deve estrear este ano no Brasil. Segundo o colunista Fernando Oliveira, a produção trabalha com um outro esquema de escolha de candidatos no momento, já que, por enquanto, não há previsão para abertura de inscrições. O martelo será batido definitivamente nos próximos dias.
Com gravações  compactas onde devem durar pouco mais de um mês, ao contrário dos três antes previstos, o anúncio oficial vai acontecer em 6 de maio. Já em julho definem-se os candidatos e assinam-se os contratos; Em agosto iniciam as gravações para estrear em setembro, após o fim da sexta edição de “A Fazenda”.
Atualmente Justos comando o talk show “Roberto Justus +” na Record, que também deverá ser mantido na grade enquanto o “Aprendiz” estiver no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário