quarta-feira, 6 de março de 2013

Prima de Chorão, Sonia Abrão declara: “Ele prezava muito a família para se matar”


soniaabraofutura
A apresentadora do “A Tarde é Sua”, da Rede TV! e prima de Chorão, Sonia Abrão, não acredita que o vocalista teria cometido suicídio.   Ela, que chegou ao prédio onde o cantor foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (06) chorando muito, afirmou que ele ”prezava muito a família para tirar a própria vida”.
Segundo informações divulgadas, o apartamento do cantor estava revirado e cheio de sangue. Pelo que se sabe, Chorão tinha um machucado na mão. Segundo o delegado Itagiba Franco, o vocalista tomava remédios e parecia estar em depressão.
Sonia Abrão declarou que ele amava muito o filho Alexandre e que há cerca de 7 meses, ele comentou com ela pela primeira vez da depressão que sofria: ”Ele disse que cantava para uma multidão mas se sentia muito sozinho. O Chorão pediu que a família se reunisse mais, saísse para almoçar e estivesse sempre junto”, contou ela.
Ainda segundo Sonia, o integrante do Charlie Brown Jr. sofria com a separação da ex-mulher. A apresentadora afirmou ainda que o irmão de Chorão conversou com ele há alguns dias. O vocalista teria dito  que “estava com o coração apertado” e queria encontrar o pai dele, já falecido.
A causa da morte ainda é desconhecida
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário