sexta-feira, 29 de março de 2013

Próxima novela de João Emanuel Carneiro terá Dira Paes


João Emanuel Carneiro, autor do recente sucesso “Avenida Brasil” (2012) revelou, à “Caras”, que não existe fórmula de sucesso para uma novela — autor esse que acumula em seu currículo outras tramas bem sucedidas como “Da Cor do Pecado” e “A Favorita”. Ele ainda confirmou que já trabalha em uma nova história para a Rede Globo.
“Tem outra novela, mas não posso falar nada ainda. É surpresa. Provavelmente tenho que entregar algo para a Globo até o fim do ano”, disse João, que recebeu o prêmio Faz Diferença, do jornal O Globo, na noite de quarta-feira, 27, na cidade do  Rio de Janeiro.
Questionado sobre com que ator ou atriz gostaria de trabalhar, ele respondeu: “Não trabalhei com a Dira Paes. Tenho muita vontade de tê-la em alguma história minha.”
Neste momento, João Emanuel está curtindo merecidas férias. “Depois que passei aquele tempo todo escrevendo Avenida Brasil quero ficar na minha, quieto. Não quero nem ficar pegando avião. Tenho ido muito para a serra, tenho uma casa em Araras, no Rio”, contou.
Em tempo: Atualmente, Dira Paes interpreta a personagem Lucimar em “Salve Jorge”, de Glória Perez. Na trama a atriz é mãe da protagonista Morena (Nanda Costa). Dira Paes já foi destaque na TV em outras ocasiões, como em “A Diarista” (2003-2007), como Solineuza, e em “Caminho das Índias” (2009), vivendo a espevitada Norminha.
Almanaque Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário