terça-feira, 26 de março de 2013

Record divulga sua nova programação para imprensa, confira as novidades


125_Festa Programacao Record_2013_Foto Edu Moraes
A Record divulgou na tarde desta terça-feira (26), sua nova grade de programação para este ano. Confira as novidades:
Na próxima terça, dia 2 de abril, às 23h15, estreia Got Talent Brasil com apresentação de Rafael Cortez e os jurados Milton Cunha, Daniela Cicarelli e Sidney Magal.
Roberto Justus volta a comandar o reality-show O Aprendiz. Em abril, Cássio Reis apresenta a nova temporada do Ídolos Kids para a criançada soltar a voz para os jurados Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo.
Em junho, será exibida mais uma temporada de A Fazenda. Em O Melhor do Brasil, com Rodrigo Faro, novos episódios do “Faça e Disfarça” e a estreia de um supergame de pais e filhos, o Paparicando.
No Hoje em Dia, Chris Flores estreia o quadro “Mães de Múltiplos”; Celso Zucatelli dá aquela força no “Ajuda, Zuca” e Edu Guedes comanda a competição de famosos no quadro “Bancando o Chef”. No Programa do Gugu tem o quadro Desafio Musical.
No programa da Tarde, Britto Jr, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro vão acompanhar a gravidez de Natalia Guimarães no quadro “Agora Somos Quatro”, e tem também a Patrulha do Consumidor com Celso Russomano.
No programa Legendários, Marcos Mion coloca muito humor no sábado à noite com a participação de artistas nas situações mais surpreendentes. O personagem Tião vai mostrar todo o planeta no quadro “Tião Viaja” e Juju Salimeni no “Você faz o que eu faço?”.
E tem também mais uma temporada de 50 por 1. A Record também exibirá os filmes Lego, as Aventuras de Clutch Power; Arthur e a Vingança de Maltazard; Hop, Rebeldes sem Páscoa; o sucesso nacional Vips, com Wagner Moura; Matt Damon e os Agentes do Destino; a comédia romântica Uma Noite Mais que Louca; Vin Diesel e Paul Walker em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio e uma das maiores bilheterias em todos tempos no Brasil: A Era do Gelo 3.
Em abril, a Record exibe a série produzida por Steven Spielberg que mostra os segredos da Broadway:  Smash, além da superprodução The Bible – a Bíblia.
Em maio, o Brasil vai se emocionar com o remake de Dona Xepa, escrito por Gustavo Reis, que conta a história de uma feirante que luta para dar uma vida melhor para seus filhos.
E ainda em 2013: a nova novela do autor Carlos Lombardi. E tem também o sucesso das minisséries bíblicas. O Jornal da Record passa a ter Adriana Araújo ao lado de Celso Freitas na bancada.
089_Festa Programacao Record_2013_Foto Edu Moraes
E a Record também fará a cobertura das Olimpíadas de Inverno em Sóchi e a transmissão exclusiva do Panamericano de Toronto.
A Record faz uma programação com 84 horas de transmissão ao vivo. Na internet, o R7 acaba de assumir o terceiro lugar entre os portais horizontais de conteúdo! São 42 milhões de usuários únicos e o maior crescimento do mercado com 1.424% do lançamento até fevereiro de 2013!
A Record produz onze horas de noticiários de norte a sul do Brasil. A informação na hora em que ela acontece. É a maior programação de telejornalismo da televisão brasileira. Em 2012, foram mais de 480 horas na liderança de audiência.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário