sábado, 30 de março de 2013

Record promete ser líder junto com a Globo no prazo de 3 à 5 anos


O diretor comercial da Rede Record, Walter Zagari, e o presidente da emissora, Alexandre Raposo, no evento que a emissora apresentou a programação de 2013
Tal promessa já foi feita mais não se concretizou
Está muito difícil entender o que a Record pretende ou ganhou até agora, ao anunciar que será líder de audiência. Os seus diretores já fizeram tal previsão mais de trocentas vezes e o que vimos foi o esgotamento de todos os prazos, sem que ao menos uma ameaça disso viesse a acontecer.
Liderança é o resultado de um conjunto de ações, mas especialmente da competência no desenvolvimento de um trabalho. Só vontade ou discursos, nem sempre bem articulados, não levam a lugar nenhum, como não levaram até agora. Verifica-se, inclusive, a existência de uma coleção de piadas sobre o assunto.
Na última terça-feira, por exemplo, a Record lançou a sua programação deste ano, que de novo mesmo terá apenas o “Got Talent” e a série “A Bíblia”, da TV americana. Isso, e só isso. O restante são temporadas inéditas de programas que já existiam, como “O Aprendiz”, “A Fazenda” e outros do gênero. Pouca coisa, verifica-se, será alterada, o que também quase nada irá representar na ordem dos índices conquistados.
A Record, se realmente pretende um dia chegar ao primeiro lugar, antes de tudo, deve agir com integridade. Não fazer o suficiente para que isto ocorra, não adianta rigorosamente nada. Como não adiantou até agora. Não se ganha coisa alguma apenas falando.
do site CNTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário