quinta-feira, 14 de março de 2013

Record vai suavizar as renovações dos contratos de seus atores


angelo paes leme
A Record está disposta a frear a debandada de seus atores e atrizes para a Globo. Agora, a ordem dentro da Record é flexibilizar as negociações de renovação dos contratos do seu banco de atores, antes o comportamento era bem diferente.
Logo na renovação a ordem era endurecer a conversa para jogar o valor da renovação lá em baixo e mostrar aos atores que a era em que se pagava muito acima da média acabou. No entanto diante da vontade dos atores em voltarem para a Globo, os executivos da Record já mostram que podem mudar os objetivos de antes para chegar a uma negociação que agrade ambos os lados. Nem muito abaixo, nem muito acima.
Falando ainda de renovação, dentro da Record acredita-se que Angelo Paes Leme deverá continuar na emissora, pois já é certo que ele receberá uma proposta para renovação. O valor inicial pedido pelo ator era alto, e as conversas já haviam sido encerradas. No entanto agora parece que Angelo irá conseguir seu reajuste. A mesma postura será adotada com outros atores que estão em fase de renovação.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário