quarta-feira, 6 de março de 2013

Regina Manssur presta queixa-crime contra Val Marchiori fora do “Mulheres Ricas”


Socialite está fichada.
A briga entre as socialites Regina Manssur e Val Marchiori, integrantes do reality “Mulheres Ricas” (Band), extrapolou os limites da TV e chegou ao Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo. Manssur prestou uma queixa-crime e irá processar sua colega de programa Val Marchiori.
“Sou uma advogada e sei muito bem o momento, e quando se torna necessário defender os direitos de uma pessoa. No meu caso, estou defendendo minha dignidade”, escreveu a advogada num comunicado divulgado para a imprensa durante um jantar na última segunda-feira (4) em homenagem à arquiteta Brunete Fraccaroli.
“Fazer chacota, injuriar-me, debochar da minha pessoa com preconceito relativo à idade, zombar da minha saúde, declarar que eu estou no fim da vida e dizer que minha família é “quatrocentona decadente”, ultrapassou os limites do razoável e eu não poderia suportar”, continuou a advogada.
Val também acionou a justiça anteriormente, pois não havia gostado de uma declaração de Manssur, que a teria chamado de “prostituta de luxo”. A advogada nega.
do site http://antenatvaudiencia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário