quarta-feira, 13 de março de 2013

Regina Mansur, integrante do “Mulheres Ricas” ironiza roubo de joias de Narcisa e riqueza de Val Marchiori


Image
“Mulher rica com joia emprestada? Ai que pobreza!”, ironizou a advogada Regina Mansur para o UOL, antes de embarcar rumo ao Japão, onde irá acompanhar os jogos do Corinthians no Mundial de Clubes da FIFA.
A advogada, que será uma das surpresas do programa, disse ainda que não acredita na versão do roubo contada por Narcisa.
Na última terça-feira (4), a socialite Narcisa Tamborindeguy teve suas joias roubadas enquanto se encaminhava de taxi para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
“Tinha milhões de reais lá. E o pior é que nem eram minhas”. As peças estavam emprestadas para a socialite, que viajava a São Paulo para divulgar a segunda temporada do reality, e pertenciam a algumas lojas do Rio.
Ainda no aeroporto, Regina revelou que levava na bagagem blusas pesadas para suportar o rigoroso frio no Japão. “Elas valem alguns milhares de dólares. Mas vou usar também a camisa do Corinthians por baixo das blusas caríssimas importadas e torcer pelo meu Timão”, disse.
Encontro com Val Marchiori
Regina Mansur também gravou uma participação com a polêmica ex-participante do Mulheres Ricas, Val Marchiori, e surpreendeu toda a produção.
Durante uma visita a um spa, Val começou a reclamar sobre a suposta pobreza do local escolhido por Regina para passar o dia.
“A riqueza das pessoas vêm de dentro, não de fora Val”, teria dito a advogada. E continuou dizendo que levaria a socialite para Monte Carlo (Mônaco), onde está localizado um dos melhores e mais luxuosos spas do mundo, onde só é possível chegar de jatinho.
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário