quarta-feira, 6 de março de 2013

Regina Volpato se desliga da RedeTV!



AGORA É OFICIAL
Regina Volpato: rumo à TV paga
Regina Volpato: rumo à TV paga
Regina Volpato não chegou a um acordo com a RedeTV!. A apresentadora estreou no ano passado o “Se Liga Brasil”, mas o programa, feito às pressas, não agradou as donas de casa e vinha marcando cerca de 0,2 ponto de audiência.
Com o fim da atração, a ex-apresentadora do “Casos de Família” (SBT) ficou sem função na Casa. Ela poderia substituir Sônia Abrão no “A Tarde é Sua”, caso a jornalista não renovasse com a emissora, o que não aconteceu.
Volpato pensa em apresentar programas na TV paga, seu sonho antigo. Segundo ela, já existem projetos em negociações, mas nada confirmado.
Novo programa 
A série “O Dentista Mascarado” estreará no dia 5 de abril na Globo. Serão ao todo 13 episódios. A trama será exibida todas as sextas, depois do “Globo Repórter”, uma faixa considerada um “buraco negro” na emissora, já que poucos programas conseguiram boa audiência no horário.
Queridinhas do autor
A novela “Em Nome do Pai”, próxima das 21h, juntará três amigas íntimas: Miriam Lins, Neuza Maria Faro e Elizabeth Savalla. As três conhecem há anos Walcyr Carrasco e sempre são chamadas nas obras do autor. Miriam, que fez uma virgem de 40 anos em “Morde & Assopra”, contou à coluna que ficou muito feliz com a escalação, e viverá uma personagem chamada Verônica.
Djalma na versão mais "light"
Djalma na versão mais “light”
Nova temporada
Em “Tapas & Beijos”, que volta em abril na Globo, Djalma (Otávio Müller) aparecerá com novo visual.  O personagem vai abandonar os suéteres e gravatas e adotará um visual mais informal. Tudo isso para se livrar de um novo infarto.
E mais
Djalma também não poderá trabalhar na loja de vestidos de noiva, mas arrumará um bico quando Flavinha (Fernanda de Freitas) estiver ausente. Ele terá uma carrocinha de cachorro-quente na rua, e as vezes arriscará sua saúde com uma cervejinha com amigos.
Problemática
Daniela Cicarelli vem atrasando nas gravações do “Got Talent Brasil”, onde é jurada. A apresentadora demorou quatro horas para chegar aos estúdios da Record. Sidney Magal, sempre pontual, foi o mais que se irritou, e olha que o programa nem estreou.
Despedida
Bianca Rinaldi comentou sua saída da Record no Twitter. Segundo a atriz, ela não chegou a um acordo com a Record, e espera que o autor Carlos Lombardi entenda a decisão.“Considero a Record, a extensão da minha casa. Devo a ela muito do que sou hoje. Gostaria de ter podido fazer a novela do Carlos Lombardi”, escreveu.
Rumo ao Projac
Rinaldi garante que continua gravando “José do Egito”, mas que em julho seu contrato chega ao fim. Na Globo, o autor Aguinaldo Silva e sua “cria” Rui Vilhena disputam a loira, que deve atuar em uma das duas produções dos novelistas, previstas para 2014.
Dando o troco
Depois de Juliana Didone, a Record pode tirar mais uma atriz global. Trata-se de Lavínia Vlasak. O autor Carlos Lombardi prefere não comentar o assunto, mas diz que existe a possibilidade. A atriz, longe das novelas desde uma participação em “Insensato Coração”, recusou um convite da Record recentemente, mas a emissora não desistiu e mandou outro. Ambas as partes podem estar negociando uma contratação.
Marca do autor
Lombardi diz que “Pecado Mortal” não terá um protagonista. Ele seguirá os mesmos moldes de “Pé na Jaca” (2006), onde cinco personagens foram os principais. A trama tem estreia prevista para julho, em substituição à “Dona Xepa”, na faixa das 22h30.
Uma voz se cala
Uma voz se cala
Só os loucos sabem
Dedicamos a edição desta coluna para a um dos maiores nomes da nossa música. Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., morreu na manhã desta quarta-feira (6), em seu apartamento na cidade de São Paulo. O músico viveu 42 anos, mas deixou obras que marcaram uma geração.
“Meu estilo de vida liberta a minha mente, sou completamente louco, mas um louco consciente” – Chorão. 
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário