quinta-feira, 28 de março de 2013

Rock In Rio 2013: Alicia keys é mais uma atração confirmada para incendiar o evento


post-alicia-redes-2
Trazendo consigo na bagagem 14 prêmios grammy, a cantora Alicia Keys irá aterrizar em terras brasileiras para se apresentar no maior e mais famoso evento musical, Rock In Rio.
Alicia, além de cantora, também é compositora e produtora. Ela irá se apresentar no Palco Mundo, no mesmo dia em que Justin Timberlake, 15 de setembro. Alicia disse que está muito feliz para se apresentar no evento. “Estou muito ansiosa para tocar no Rock in Rio. Há muitos anos eu espero para ir ao Brasil e me apresentar no país. Fazer isso como parte de um festival legendário que traz pessoas de diversas partes do país e do mundo, de verdade é muito especial e agregador para mim. Eu vou me apresentar para uma incrível multidão”.
A cantora é uma das bem mais sucedidas da sua geração, mais de 30 milhões de albuns vendidos, 14 Grammy, troféu importantíssimo para os músicos, 1o  Billboard Music Awards e 5 American Music Awards. Alicia ficou conhecida por grandes hits que ultrapassaram as fronteiras dos Estados Unidos, tais são:  “Fallin”, “You Don’t Know My Name”, “If I Ain’t Got You”, “No One” e “Empire State of Mind” (em parceria com Jay-Z).
No final do ano passado, Alicia lançou seu quinto álbum de inéditas, chamado de Girl On Fire. O álbum estreou como #1 na Bilboard – álbuns de R&B/Hip Hop e #1 na parada de álbuns Top Digital.
A venda oficial de ingressos para o Rock In Rio, começa no dia 4 de abril, às 10 horas, no site oficial do festival.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário