sexta-feira, 15 de março de 2013

Rodrigo Faro se transforma em Beyoncé neste sábado em O Melhor do Brasil


036_MB_Danca gatinho_Beyonce_foto edu moraes
Neste sábado (16/03), Rodrigo Faro faz uma performance mais do que especial no Dança, Gatinho. Sempre que sair beijão entre os participantes do Vai Dar Namoro, ele se transforma na diva pop Beyoncé.
“É a segunda vez que me transformo em Beyoncé e, agora, será uma superprodução. A primeira foi logo no início do Dança, Gatinho. Eu coloquei um collant preto por cima da calça, uma peruca e dancei ‘Single Lady’. O público do programa sempre me pedia para fazer outras coreografias dela e agora escolhemos ‘Run the World’ e ‘Crazy in Love’”, diz Rodrigo Faro.
Após quatro horas de ensaio, o apresentador surgiu no palco com longo cabelo loiro, acompanhado de bailarinos e com figurino idêntico ao da cantora para as coreografias de “Run the World” e “Crazy in Love”.
Após as gravações, Rodrigo mandou um recado: “Adorei o resultado. Espero que todos se divirtam assistindo tanto quanto me diverti fazendo”.
E ainda: picuinhas do dia a dia, briguinhas cotidianas e divergência de opinião levam um casal ao palco para descobrir Quem Irrita Mais?.
O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 18h.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário