quinta-feira, 14 de março de 2013

Saiba mais sobre a sinopse de "Sangue Bom", a nova novela das sete da Globo


Maurício (Jayme Matarazzo) e Malu (Fernanda Vasconcellos) fazem parte de triângulo amoroso. Foto: Divulgação/TV Globo
  • Zona norte de São Paulo, na parte mais simples do bairro da Casa Verde, onde a vida comunitária ainda resiste. Os vizinhos se conhecem pelo nome e ainda se comemora e se diverte junto, mesmo que seja com muito pouco. É aí que começa a história de Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte) e Fabinho (Humberto Carrão), que se entrelaça com a de Malu (Fernanda Vasconcellos), Giane (Isabelle Drummond) e Maurício (Jayme Matarazzo) em "Sangue Bom". A próxima novela das sete da Rede Globo é de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção geral de Carlos Araújo e direção de núcleo de Dennis Carvalho.

    - A particularidade da Casa Verde é que, além de ser um dos últimos bairros com intensa vida comunitária, é uma área com vida boêmia e musical intensa, temas que serão abordados na novela - explica Maria Adelaide - E Vincent complementa - Lá ainda existe essa consciência do outro muito forte.

    A História

    Por que tanta gente deseja o sucesso sem trabalho e a fama sem mérito? Enquanto uma multidão persegue a fama, ainda que superficial e momentânea, e idolatra os que já chegaram ao topo - ou seja, às capas de revista -, outras pessoas ainda preferem viver no conforto dos afetos. No dia a dia, porém, todos querem mesmo é ser reconhecidos pelo que são - ou tentam ser! Alguns querem ser amados pelas pessoas próximas, outras preferem a admiração e a inveja das multidões, mas a fome de amor é comum a todas as pessoas, independente de suas aspirações. Que o digam o florista Bento (Marco Pigossi), a it-girl Amora (Sophie Charlotte), o bad boy Fabinho (Humberto Carrão), a doce Malu (Fernanda Vasconcellos), a corinthiana Giane (Isabelle Drummond) e o playboy Maurício (Jayme Matarazzo). Seis jovens que, entre encontros e desencontros, não medem esforços para conseguir o que querem, inclusive, a tal da felicidade. Uma coisa é certa para todos os personagens da novela: a felicidade não se compra. Alguns vão demorar para entender isso, outros não vão entender nunca. Mas, felizmente também há aqueles que serão felizes mesmo nas circunstâncias mais adversas.

    Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, "Sangue Bom", próxima novela das sete da TV Globo, é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo. A estreia está confirmada para o dia 29 de abril.

    De acordo com o site http://oplanetatv.clickgratis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário