quarta-feira, 27 de março de 2013

“Salve Jorge”: Morena descobre traições de Théo e decide voltar para a Turquia


Morena (Nanda Costa) vai ficar revoltada com Théo (Rodrigo Lombardi) ao descobrir que ele está casado com Érica (Flávia Alessandra) – com quem espera um filho – e que teve um caso com Lívia (Cláudia Raia). Segundo o jornal “Extra”, de tão decepcionada, Morena vai pedir a Helô (Giovanna Antonelli) para voltar à Turquia e ajudá-la na investigação do tráfico de pessoas.
Antes, a delegada vai armar um encontro entre o capitão e sua amada do Alemão. Morena descobre que Théo reatou com Érica e estranha sua relutância em terminar com a tenente. Quando Théo está de saída, deixa cair uma mamadeira que levava em sua mochila. Morena vê e deduz que Érica está grávida.
“Se você tivesse dado uma noticia que fosse, se tivesse me dito: ‘Théo, eu estou aqui’… Eu nunca tinha voltado com a Érica! Nem me ligado a ninguém!”, argumenta o capitão.
Morena não perdoa e o manda embora. Depois, ao ver na TV uma denúncia de agressão feita por Lívia contra Théo, Morena chama Helô para conversar e questiona a delegada sobre um caso entre seu ex-noivo e sua algoz.
“Foi a maior decepção da minha vida! O Théo para mim acabou, não tem explicação para o que ele fez comigo! Foi traição demais! Pior que bater. Estava com ela, não estava, dona Helô?”.
Decepcionada, Morena aceita a proposta feita por Helô de ajudá-la na investigação como infiltrada na Turquia.
“Pois eu quero! Em vez de ficar trancada aqui, dentro desse quarto, esperando tudo isso acabar, eu vou ajudar a senhora a acabar com tudo isso! Olhe como é que eu estou! Longe da minha casa, sem poder ver o Junior, conviver com minha mãe, trancada nesse quarto não podendo sair, não podendo descer para menina tomar um sol, fazer um passeio na calçada. Quem é que pode criar uma criança desse jeito? A senhora falou que essa investigação não desfecha de uma hora pra outra, pode durar até meses. Antes tinha um sentido de eu estar aqui me sujeitando a isso: o Theo! Agora não tem mais nenhum!”, pedirá Morena.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário