quinta-feira, 14 de março de 2013

“Salve Jorge”: Morena revela a Helô que está viva: ‘Sou eu! Fui traficada!’


CABEÇAS_CHAHESTIAN (31)
Morena conta toda a verdade para Helô: ‘Eu fui traficada’ (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Morena (Nanda Costa) decide não se esconder mais atrás de uma tela de computador e resolve revelar a Helô (Giovanna Antonelli) que está viva e é a responsável pelo perfil que vem denunciando a máfia do tráfico de pessoas. E imagine só qual não é a surpresa da delegada quando dá de cara com a bela do Alemão, que foi dada como morta, vivinha da Silva. Que choque!
Helô fica surpresa ao descobrir que Morena está viva! (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Helô fica surpresa ao descobrir que Morena está viva! (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
“Dona Helô! Sou eu! Eu fui traficada!”, diz Morena. Helô conta que já está por dentro da história e sabe que Wanda (Totia Meirelles) e Russo (Adriano Garib) são bandidos. “Eles vão ser presos!”, promete a delegada.
Helô ainda conta que Waleska (Laryssa Dias) ligou para ela e pede para Morena não contar a mais ninguém que está viva. Nem mesmo para sua família! A delegada ainda avisa que vai até a Turquia e promete resgatá-la. “Está acabando! Eu prometo!”, diz.
As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (14), logo após o “Jornal Nacional” na Globo.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário