terça-feira, 12 de março de 2013

“Salve Jorge” muda de protagonista e Giovanna Antonelli dá show de interpretação


5fev2013-em-salve-jorge-a-delegada-helo-giovanna-antonelli-rende-o-bandido-que-tenta-mata-la-e-o-obriga-a-confessar-o-nome-do-mandante-do-assassinato-1360074276551_956x500
Quando a protagonista de uma novela não agrada o público, aos poucos o autor da trama faz pequenas modificações para que o foco de  forma quase que imperceptível passe para outro personagem. Foi mais ou menos isso que aconteceu na novela “Salve Jorge”.
Nanda Costa, que interpreta a personagem Morena, realmente não caiu nas graças do público, alguns dizem que falta carisma, outros admitem que ainda não era hora de um papel tão grande. Aos poucos Giovanna Antonelli no papel da delegada Helô é quem vem mesmo assumindo o papel de protagonista da novela de Gloria Perez.
Afinal, não há como negar que Giovanna Antonelli roubou os holofotes na novela. Sua personagem, a delegada Helô, tem presença garantida em todos os capítulos. Mais uma vez Giovanna vem dando show de interpretação e caiu nas graças do público. Inclusive já é uma das  personagens das quais suas roupas e acessórios estão entre os mais pedidos na central Globo de Produção.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário