segunda-feira, 25 de março de 2013

Sem Geraldo E Com Reprise Do Gugu, “Balanço Geral SP” Bate “Vídeo Show” Nesta Segunda (25)


Programa foi apresentado por Giuliano Marcos e reprisou a entrega da casa do anão Marquinhos
Gugu e Anão Marquinhos (Reprodução: Record)
Gugu e Anão Marquinhos (Reprodução: Record)
A ausência do apresentador Geraldo Luís, que segue em Jerusalém gravando matérias jornalísticas para o “Balanço Geral”, não afetou ibope do jornalístico do horário do almoço da Record em São Paulo. A atração garantiu a vice-liderança e conseguiu a primeira colocação no confronto contra o “Vídeo Show”, da Globo, nesta segunda-feira (25).
Segundo dados preliminares do IBOPE, o programa, apresentado por Giuliano Marcos, teve 6.9 pontos de média, contra 9.6 da Globo. O SBT ficou na terceira colocação no horário com 5 pontos cravados e a Band esteve na quarta posição com 3.1 de média.
No confronto com a revista eletrônica da programação global, o “Balanço Geral garantiu um empate técnico com a emissora carioca, levando pequena vantagem nos centésimos de audiência. Foram 8.02 pontos contra 7.98 do programa comandado por Ana Furtado e André Marques. O SBT ficou com apenas 4.4 e a Band com 2.2 pontos.
No programa desta segunda-feira, a entrega da casa do Anão Marquinhos – que rendeu picos de 23 pontos ao “Programa do Gugu” neste domingo (24) – foi reprisada por completo no “Balanço Geral”.
do site http://almanaquedatv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário