sexta-feira, 22 de março de 2013

Serginho Groisman recebe Kayky e Stefany Brito no "Altas Horas"

Sthefany Brito e Kayky Brito - Foto: TV Globo/ Marcos Mazini
  • Neste sábado, dia 23, Kayky e Sthefany Brito são os convidados do "Altas Horas". Sthefany, que entrará no ar na novela das seis "Flor do Caribe", conta que em 2013 está focada na sua personagem Amaralina. "Ela entra depois de uma passagem de sete anos na trama. É a personagem mais engraçada e diferente que eu já fiz". Já Kayky, longe da TV por enquanto, espera lançar o filme que atua Finding Josef e já tem uma viagem agendada para os Estados Unidos.

    Durante a conversa com Seginho Groisman, Sthefany ainda fala algumas das manias mais estranhas do irmão: "O Kayky precisa que tudo esteja com números pares, como a temperatura do ar condicionado, o volume da televisão e até o som do carro".

    Também convidados do "Altas Horas", os ginastas Diego e Daniele Hypólito compartilham com a plateia um pouco do relacionamento entre eles. "O Diego é super protetor comigo, ele cuida muito dos meus treinos. Eu estou escolhendo uma música nova para o meu solo e, se ele não aprovar antes, eu não escolho", diz a ginasta.

    Para completar a noite, a Banda Del Rey agita os jovens com os sucessos de Roberto Carlos e o intérprete Luiz Melodia emociona a plateia e conta com a participação da cantora Céu e o rapper brasileiro Black Alien.

    O "Altas Horas" vai ao ar aos sábados logo após o "Supercine
  • do site http://oplanetatv.clickgratis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário