domingo, 10 de março de 2013

Série sobre exorcismo é preparada por Robert Kirkman, de “The Walking Dead”


SExorcismoNewseriesCAPA
Robert Kirkman e a Fox International Channels, que distribui “The Walking Dead” fora dos EUA, se reuniram para produzir uma nova série, que irá abordar coisas além deste mundo, que já foi explorado na série de sucesso. Só consegui pensar em padres gritando e garotas possessas girando o pescoço como se não houvesse amanhã…
 Este novo projeto é baseado em uma HQ de Kirkman, que ainda será lançada, cujo tema é exorcismo. A história ainda não teve o título revelado, mas já sabemos que nela teremos um jovem, Kyle Barnes, que é atormentado por possessões desde que era criança. Agora já é um adulto, e embarca em uma jornada para tentar descobrir as respostas de tudo o que já aconteceu com ele, porém, solucionar este problema pode significar o fim do mundo que conhecemos.
O produtor-executivo será Kirkman, juntamente com David Alpert, de “Circle of Confusion”. O vice-presidente da Fox disse que “o exorcismo tem cativado o público cinéfilo por todo o mundo, mas nunca foi explorado na televisão. Kirkman tem um talento incomparável para contar grandes histórias conceituais, de um jeito inteligente e incrivelmente original”. Portanto, podemos apostar em mais um novo sucesso de Kirkman para um futuro próximo.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário