sexta-feira, 29 de março de 2013

Séries da tarde não atingem a vice-liderança para o SBT


chaves-em-desenho-animado
As séries da tarde não conseguiram, novamente, alcançar a tão cobiçada vice-liderança para o SBT. “Três é Demais”, “Arnold” e “Chaves” ficaram na terceira posição, nesta quinta-feira (28).
Três é Demais” obteve o segundo melhor desempenho, marcou 4.4 pontos de média, contra 5.1 pontos da Record, 9.7 pontos da Globo, 3.1 pontos da Band e 0.4 décimos da RedeTV!.
Em seguida, a série “Arnold” não conseguiu elevar a audiência recebida, foram registrados 4.1 pontos de média. No mesmo horário a Globo caiu, ficou com 8.7 pontos, a Record manteve seus 5.1 pontos. Band com 2.2 pontos e RedeTV! com 0.3 décimos ficaram nas últimas colocações.
O clássico seriado “Chaves” apresentou o melhor desempenho entre as séries exibidas conquistando 4.9 pontos de média, sendo derrotado pela Record que ficou com 5.6 pontos e Globo com 8.7 pontos. Ainda em confronto, a Band marcou 1.2 ponto e a RedeTV! 0.2 décimos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário