terça-feira, 12 de março de 2013

Silvio Santos quer Tiago Abravanel comandando programa no SBT


O BOM NETO À CASA TORNA…
Tiago Abravanel
Tiago Abravanel
Se depender de Silvio SantosTiago Abravanel já tem destino certo quando “Salve Jorge” chegar ao fim. Neto do eterno “homem do baú”, Tiago tem contrato por obra com a Globo.
De acordo com o site “O Fuxico”, o Demir de “Salve Jorge” está cotado para apresentar uma atração inspirada em formatos já comandados pelo saudoso Chico Anysio, algo que, além de aproveitar as facetas de ator e cantor, mostre o lado humorista de Tiago.
“Embora o Tiago não tenha revelado o lado do humor ao grande público, ele é engraçadíssimo e pode se tornar um dos grandes nomes do humor no Brasil. Várias ideias já estão surgindo nos bastidores, mas o mais provável é que ele ganhe um programa como os do Chico Anysio, no qual interprete vários personagens e mostre sua versatilidade”, revelou uma fonte ao site.
Na Globo, o intérprete de Tim Maia no musical “Vale Tudo” é tido com uma das grandes apostas da emissora para os próximos tempos. No início do mês, Tiago foi ovacionando pela nata global durante o prêmio “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário