quarta-feira, 27 de março de 2013

Só pra Contrariar faz show para marcar a volta de Alexandre Pires



Alexandre Pires Novas

O grupo de pagode Só pra Contrariar vai fazer um show para marcar a volta do cantor Alexandre Pires. A apresentação acontece no dia 9 de maio num festival no interior paulista. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (21) pela assessoria do Jaguariúna Brahma Country Festival, que leva o nome do cidade onde acontece o evento.
De acordo com a nota, será o primeiro show aberto ao público desde o retorno de Alexandre. O Só pra Contrariar, que está em turnê comemorativa de seus 25 anos, vai ao palco com sua formação original. No repertório, devem entrar músicas que consagraram a banda nos anos 1990, como "Essa tal liberdade", "A barata" e "Tão só".

Alexandre Pires lançou deixou o Só pra Contrariar em 2002, informa seu site oficial, depois de sete álbuns em português e dois em espanhol. Na nota oficial divulgada nesta quinta, ele comenta o regresso: "Na verdade esse é um sonho antigo. Eu sempre quis voltar a fazer um trabalho com o Só Pra Contrariar".
O Jaguariúna Brahma Country Festival está previsto para acontecer entre 9 e 18 de maio e deve ter ainda shows de artistas como Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Michel Teló e Cristiano Araújo.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.totalacesso.com e custam até R$ 400.
do site g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário