sábado, 16 de março de 2013

Telespectador detona o “BBB” em entrevista à Vinícius Valverde


CONFIRA O DESABAFO
Vazou um vídeo na internet que mostra um telespectador sendo entrevistado pelo repórter do “Big Brother Brasil” Vinícius Valverde. Ao ser questionado o que ele acha sobre o reality, o homem, não identificado pelo autor do vídeo, diz que o programa é de “péssima qualidade” e de “nível cultural baixíssimo”.
Valverde interrompeu a entrevista e perguntou o que ele gosta de assistir na TV. “A única coisa pra mim que presta na Rede Globo é o ‘Jornal Nacional’, porque ‘BBB’, novela, programa da Regina Casé (“Esquenta”), são programas de baixa qualidade, por isso que o povo brasileiro tá do jeito que tá”, desabafa o telespectador.
Vinícius interrompe mais uma vez e fala sobre o direito de escolha do telespectador. Uma pessoa da equipe do programa pede para cortar a entrevista, e o apresentador agradece o entrevistado, que finaliza dizendo que deu sua opinião.
A entrevista, obviamente, não foi ao ar pela Globo. O vídeo foi gravado por um celular e o homem faz um novo desabafo quando a equipe do programa vai embora. “Eles não deixaram eu falar mais. Eu ia falar do Bial, que tem um nível cultural excelente, apresentando um programa de nível cultural péssimo”.
Confira o vídeo: 

do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário