quinta-feira, 14 de março de 2013

Thiago Lacerda pode protagonizar primeiro beijo gay na Globo


 POLÊMICA À VISTA
Thiago Lacerda promete participação polêmica em “A Grande Família”
“A Grande Família” pode ser o primeiro programa da Globo a exibir um beijo gay. Durante a apresentação da nova temporada da série, realizada na segunda-feira (11), no Projac, Luis Felipe Sá, diretor da atração, falou da possibilidade.
Segundo ele, Tuco (Mauro Mendonça Filho) terá uma cena na TV onde beija o personagem de Thiago Lacerda, que gravará uma participação na trama. “Se tudo correr bem, eles vão dar um beijo na boca”, garantiu Felipe.
A Globo nunca exibiu um beijo entre dois homens na telinha. Em “América” (2005), Bruno Gagliasso chegou a gravar uma cena de beijo com outro personagem, mas a sequência foi simplesmente cortada pela direção da Globo, que acredita que um beijo gay pode chocar o público.
Falando nisso
A próxima novela das nove, “Amor à Vida”, apostará em romances, até mesmo entre homossexuais. Thiago Fragoso formará par com Marcelo Antony, mas está descartado qualquer beijo gay ou carícias entre os personagens.
Primeira a mostrar
Apesar da anunciada grande cobertura da escolha do novo papa, a Globo não foi a primeira a mostrar a decisão no Conclave. A Record, com o “Programa da Tarde”, interrompeu a programação normal da atração e foi a primeira emissora anunciar que o mundo já tinha um novo papo. 1 minuto depois, a Globo entrou com o Plantão.
Enquanto isso….
A Gazeta apenas informou a escolha do novo papa, mas não fez a cobertura, diferente da maioria das emissoras. O canal exibia o programa “Mulheres”, de Cátia Fonseca. Enquanto a igreja católica ganhava seu novo líder, o programa mostrava uma técnica para evitar as indesejáveis celulites.
Tempos modernos
Com edição mais curta, “Guerra dos Sexos” fechou a quarta-feira com um dos piores índices desde sua estreia na Globo. A trama de Silvio de Abreu registrou apenas 21 pontos. A emissora abriu uma vantagem de 11 pontos da Record no horário. Apesar de liderar com folga, os índices mostra um enfraquecimento das produções globais.
Mudanças
O SBT divulgou ontem (13) as primeiras fotos do novo cenário do “SBT Brasil”. O jornal ganhará mais interatividade entre as notícias, além de mais cores. A novidade foi guardada a sete chaves pela direção da emissora, e será visto na TV apesar do dia 18.
Confirmado
Por meio de seu Twitter, Cristina Rocha anunciou que o “Casos de Família” volta ao ar dia 4 de abril nas tardes do SBT. O “Quem Convence Ganha Mais”, que é também é apresentado pela loira, ficará no ar até o dia 28 desse mês.
Cachê aumentou
Os atores que participaram “Avenida Brasil” ganharam mais prestígio da Globo depois de atuar na trama. É o caso de Carolina Ferraz, a Alexia. A morena ganha R$ 90 mil reais atualmente, mas quando está atuando o valor sobe pra R$ 135. A atriz teve um aumento após o folhetim de João Emanuel Carneiro, e é uma das atrizes que mais recebe na Globo.
Vilã da vez
Vilã da vez
Quebrando rótulos
“Sangue Bom”, próxima novela das sete, marcará a mudança de rumo de muitos atores. Fernanda Vasconcellos, eterna mocinhas em novelas da Globo, interpretará pela primeira vez uma vilã. Malu Mader, famosa por personagens ricas e elegantes, será uma barraqueira de primeira.
Às voltas
“Sangue Bom” também marcará a volta de Regiane Alves na dramaturgia global. Ela será Renata no folhetim, uma jovem batalhadora, que se sonha em casar com o primeiro namorado. Seu destino, no entanto, muda com a chegada de Tito (Rômulo Arantes Neto).
Nova novela
Já está praticamente decidido na Globo que a próxima novela de Manoel Carlos de chamará “Em Família”. E o título fará jus à história, que mostrará, entre os temas, um amor entre primos. O folhetim terá direção-geral de Jayme Monjardim e estreia prevista para janeiro de 2014.
Nova novela 2
“Pecado Mortal”, novela de Carlos Lombardi na Record, terá um personagem gay. Segundo o autor, não será muito escancarado, já que a trama se passa nos anos 70. O ator que viverá o personagem ainda não foi divulgado, mas ele já está no elenco da novela.
De acordo com o site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário