sábado, 23 de março de 2013

Traíra! Cassiano descobre que foi enganado por Alberto e só pensa em vingança


Duque abre os olhos de Cassiano sobre Alberto (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Duque abre os olhos de Cassiano sobre Alberto (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Mesmo depois de ter sido capturado por Dom Rafael (Cesar Troncoso), Cassiano (Henri Castelli) não vai desistir de fugir. Só que agora a coisa vai ficar ainda mais difícil para o piloto. Desesperado, ele comenta com Duque (Jean Pierre Noher) que, se ao menos conseguisse entrar em contato com Alberto (Igor Rickli), o amigo daria um jeito de tirá-los de lá.
“Tu é idiota ou o que, brasileiro? Esse sujeito armou para você. Foi ele que te colocou neste buraco!”, alerta Duque. O golpe pega Cassiano de jeito, mas Duque continua. “Para traição só existem dois motivos: dinheiro ou mulher”, garante.
Era o que faltava para cair a ficha de Cassiano e fazer o piloto entender que o playboy armou tudo isso para tirá-lo da vida de Ester (Grazi Massafera). Mas descobrir a traição só serve para aumentar ainda mais a vontade de Cassiano de fugir. “Vou sair daqui e me transformar no seu pior pesadelo”, afirma.
Será que Casiano vai conseguir fugir? Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 23 de março. Saiba mais sobre o capítulo!
do site http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário